Veja a lista com os melhores passeios que os turistas devem fazer em Foz do Iguaçu


Compartilhe este conteúdo com seus amigos



Muita gente não sabe, mas Foz do Iguaçu é um dos destinos com mais lugares para se conhecer. São tantos locais para visitar que o turista não consegue fazer tudo em uma semana. Então nós listamos, onde ir e o que fazer nos diferentes atrativos da tríplice fronteira. 


1 – Barragem de Itaipu

Que tal conhecer a barragem de uma forma diferente? Os turistas que vem até Foz do Iguaçu podem curtir a barragem a noite, a iluminação da barragem de Itaipu, é realizado às sextas e sábados, ás 20 h. Com um som impactante o show de luzes faz com que os turistas tenham uma recordação incrível de Foz do Iguaçu e principalmente da Itaipu Binacional.

2 – Passeio Kattamaram

Os turistas podem desfrutar de um passeio memorável pelo Lago de Itaipu. A embarcação possui convés aberto, bar americano, restaurante e solário, ideal para quem quer relaxar e se deslumbrar das exuberantes paisagens que o local oferece. O barco tem como ponto de partida o Porto Kattamaram, o último ponto de parada da Visita Panorâmica, e navega beirando a imponente barragem da Itaipu Binacional, com aproximadamente 8km de comprimento, unindo Brasil e Paraguai.

3 – Bar de Gelo

Que tal conhecer um pouco de Puerto Iguazú? Os turistas que forem até a cidade dos hermanos, podem conhecer os cassinos e o bar de gelo, um local totalmente diferenciado, onde o turista pode tirar fotos nas esculturas, e beber os melhores drinks do local, há também refrigerantes para quem não pode consumir bebidas alcoólicas.

4 – Jesuíta Plaza

Falando em país vizinho, que tal conhecer um pouco do Paraguai? Os turistas amam o Jesuíta Plaza, um lugar estrategicamente localizado no km 8, no condomínio fechado Terra Nova, um conceito novo de compras a céu aberto onde abrange um moderno conceito de comércio, cafés, e restaurantes. O turista que passa pelo local faz questão de tirar foto do local, que parece uma simpática vila, típica dos cenários das novelas das seis.

Veja a lista com os melhores passeios que os turistas devem fazer em Foz do Iguaçu


 5 – Minas de Wanda

E voltamos para a Argentina, dessa vez para conhecer as belezas imensuráveis das Minas de Wanda, que fica pertinho de Puerto Iguazú. Os turistas que passam pelo local podem se deslumbrar com as jazidas que surgiram com o derrame de lava vulcânica há milhares de anos. A lava fervente gerou bolas de ar nas rochas, que se cristalizaram gerando as variedades de pedras e cores. Os turistas podem acompanhar a extração a céu aberto e em cavernas.

Veja a lista com os melhores passeios que os turistas devem fazer em Foz do Iguaçu


Depois desse roteiro um pouco diferenciado, tenho certeza que você virá para Foz do Iguaçu e permanecerá na cidade por, pelo menos, uma semana. Os turistas que passam pela cidade adoram os passeios das Cataratas, Parque das Aves, e da Itaipu Binacional, mas esses passeios diferenciados quase não são tão explorados.

Foz do Iguaçu possui tantas belezas que fica até difícil de listar uma por uma, que tal você fazer uma lista cheia de aventura?

Venha conhecer Foz do Iguaçu e ver as maravilhas que a Tríplice Fronteira te reserva. Depois de tanto passear, o Mirante Hotel é a melhor opção de hotel para você, seus amigos e sua família. Aproveite!