Museu de Cera Dreamland em Foz do Iguaçu


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Localizado em uma área de 70 mil m², o museu Dreamland abriga 80 personalidades reproduzidas em tamanho real e espalhadas em 16 cenários, figuras do mundo do entretenimento, esportes e política.

As estátuas não seguem a mesma precisão cirúrgica de outros museus do gênero pelo mundo, como o internacional Madame Tussauds, mas é possível passar bons momentos pelas 15 salas temáticas divididas por áreas como música, cinema e séries de TV.

Museu de Cera Dreamland em Foz do Iguaçu

Nos ambientes de cenografia caprichada é possível ver réplicas de artistas como Amy Winehouse, Madonna, Justin Bieber, Johnny Depp - no papel de Jack Sparrow, e Charles Chaplin em seu personagem mais famoso: o vagabundo Carlitos entre outros personagens.

O complexo também passou a contar com um vale dos dinossauros e o Maravilha do Mundo.

O vale dos Dinossauros, podem ser vistos mais de 20 dinossauros de várias espécies, entre eles réplicas de animais gigantes como o Tiranossauro Rex, que viveu na Terra há cerca de 65 milhões de anos e mede 23 metros de altura. Os exemplares mecanizados produzidos na China se movimentam e emitem sons típicos em meio ao cenário que remete à época em que estas espécies povoavam o planeta.

Museu de Cera Dreamland em Foz do Iguaçu

E já o novo espaço, Maravilhas do Mundo, reúne réplicas dos principais monumentos construídos pelo homem.

Instalado no mezanino do prédio do Museu de Cera, o espaço conta com miniaturas de maravilhas como o Cristo Redentor (Brasil), a Estátua da Liberdade (EUA), o Palácio Taj Mahal (Índia), o Exército de Terracota (China), a Esfinge de Gizé (Egito), a Pirâmide de Chichén Itzá (México) e a Torre Eiffel (França), entre outras

Museu de Cera Dreamland em Foz do Iguaçu

Venha conhecer e hospede-se no Mirante Hotel Foz sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu.

Ligue: +55 (45) 3028-0800

WhatsApp: +55 (45) 9915 3960

[email protected]