Viajar para Foz do Iguaçu requer alguns cuidados, como o hotel que você irá se hospedar


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Quem passa por Foz do Iguaçu sempre quer voltar, a cidade possui as melhores e mais bonitas paisagens do mundo. Em todos os atrativos é possível notar que as belezas da cidade é algo fascinante. Mas e antes de vir para Foz do Iguaçu, o que eu devo fazer? O que pôr na mala? A cidade é muito quente? Calma, não se desespere. Vamos dar algumas dicas do que levar na mala. 

Arrumar camisas e barbeadores

Viajar para Foz do Iguaçu requer alguns cuidados, como o hotel que você irá se hospedar

Foz do Iguaçu é uma cidade que faz fronteira com Puerto Iguazu, na Argentina, e com Ciudad Del Este, no Paraguai. Na Argentina você encontra diversos restaurantes, e casinos luxuosos. E Foz do Iguaçu possui os melhores restaurantes da região, então leve sempre na mala uma camisa digna dos restaurantes que a tríplice fronteira possui. Para não amassar muita a gola das suas camisas, coloque cintos enrolados nas golas, isso fará com que a forma se mantem. Outra dica é usar um prendedor do tipo “binder clip” para conservar melhor as suas lâminas de barbear.

Cuidados com documentos

Viajar para Foz do Iguaçu requer alguns cuidados, como o hotel que você irá se hospedar

Lembre-se sempre de trazer os seus documentos, só com eles você conseguirá atravessar a ponte da Amizade, que divide Foz do Iguaçu de Ciudad Del Este, e fazer compras no Paraguai, ou então passar para a cidade de Puerto Iguazu, na Argentina. Uma dica boa é tirar fotos dos seus documentos leva-los na viagem, guarde essas fotos no seu celular ou no computador. Em caso de perda ou roubo você terá cópias extras do seu passaporte, da sua carteira de identidade ou dos documentos que mostram os seus voos e reservas.

Protetor Solar

Esse item é o principal utensilio que você vai utilizar em Foz do Iguaçu. Então não esqueça de colocar um protetor solar dentro da mala. Se possível coloque na bagagem de mão, junto com os carregadores do seu celular, ou na mesma mala que os produtos básicos de higiene pessoal. Caso esqueça de levar, compre um em alguma farmácia mais próxima. Foz do Iguaçu é uma cidade onde o calor é predominante, e para aproveitar melhor os atrativos é recomendável a utilização do filtro solar.

Hotel em Foz do Iguaçu

A escolha do hotel em Foz do Iguaçu é uma das mais importantes dicas, pois nele que você vai ficar durante a sua estadia em Foz do Iguaçu. É importante verificar se o hotel possui boas avaliações, quartos confortáveis e um atendimento diferenciado, afinal de contas você não quer passar apuros na sua viagem. Um hotel com uma boa localização também é importante.

Viajar para Foz do Iguaçu requer alguns cuidados, como o hotel que você irá se hospedar

Hotel em Foz do Iguaçu que possui essas características é Mirante Hotel que é perfeito para quem procura bom serviço, quartos aconchegantes, e uma estrutura que saiba te acomodar perfeitamente. O Mirante hotel possui uma localização perfeita, na região central da cidade. Sem contar que o hotel possui piscina panorâmica, cadeira de massagens, capela, sala de jogos com pebolim, fliperama e Air Hockey, café da manhã, cozinha do bebê, loja de souvenirs, sala de tv e muito mais.

Entre em contato com o Mirante Hotel, um lugar perfeito para você que procura conforto, segurança e atendimento diferenciado. Entre em contato com a nossa equipe e verifique a nossa disponibilidade.