Alitalia estuda voo direto para Foz do Iguaçu - Paraná


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Alitalia estuda voo direto para Foz do Iguaçu



Agência ANSA


O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Vinícius Lummertz, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, e o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, se reuniram para discutir a possível criação de um voo ligando a cidade à Itália sem escalas.   

 

A rota seria operada pela companhia aérea Alitalia, com quem as negociações sobre o projeto já foram iniciadas. "Essa ligação direta pode transformar Foz do Iguaçu em um grande hub, distribuindo passageiros para cidades como Brasília, Florianópolis, Curitiba e outros municípios da região", disse Lummertz.   

 

Já segundo Borghetti, a empresa italiana está fazendo as análises técnica e financeira relativas ao voo, que poderia partir de Roma ou Milão, talvez tendo como destino final alguma capital do Mercosul. O próximo encontro com a Alitalia deve acontecer em setembro, durante a semana do Brasil na Expo Milão 2015.

 

 

Essa é nossa Foz do Iguaçu, destino do mundo

 

Não deixem de nos visitar, aproveitem nossas ofertas!

 

Hospede-se no BEST WESTERN Tarobá Hotel ou ainda no Mirante Hotel e ganhe 2 passeios cortesias. Quer saber quais são? Entre em contato conosco pelos telefones abaixo ou ainda pelo nosso CHAT

 

Contato: + 55 45 2102 7715

Combo Iguassu – Unidade Hotel Tarobá (TIM): + 55 45 9825 3897

Combo Iguassu – Unidade Hotel Mirante (TIM): + 55 45 9802 4701

 

WHATSAPP:

Combo Iguassu – Unidade Hotel Tarobá: +55 45 9152 6326

Combo Iguassu – Unidade Hotel Mirante: +55 45 9113 1297

e-mail: [email protected]