Restaurante Italiano em Foz do Iguaçu: 7 Opções Incríveis para se Deliciar


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Que a comida italiana é deliciosa, todo mundo já sabe! E, os restaurantes italianos em Foz do Iguaçu não deixam a desejar nesse quesito. São massas de variados tipos, com molhos suculentos e deliciosos acompanhamentos que deixam os pratos ainda mais apetitosos.

Passar pela Terra das Cataratas e não aproveitar um desses lugares é praticamente impossível, por isso, preparamos uma seleção de restaurantes de comida italiana em Foz do Iguaçu. Acompanhe!

Noite Italiana Restaurante Bella Itália Foz do Iguaçu

Anexo ao Hotel Bella Italia, Av. República Argentina, 1700 - Centro

Com decoração típica, o Restaurante do Bella Italia em Foz do Iguaçu tem a tradicional Noite Italiana realizada às terças, quartas, quintas, sextas e sábados, das 19h às 23h.

Na ocasião é servida uma mesa com mais de 30 tipos de queijos, uma das maiores do Brasil. Além disso, também há música ao vivo, saladas, rodízios de massas artesanais, pratos quentes, uma variada carta de vinhos importados e muito mais!

La Mafia Trattoria

Rua Watslaf Nieradka, 195 - Centro

O La Mafia oferece comida italiana em Foz do Iguaçu em um ambiente com uma decoração única que honra o nome do restaurante. O atendimento é elogiado pela por quem passa pelo lugar e os pratos seguem essa mesma linha.

Muita qualidade em delícias tradicionais como risoto, bruschetta, macarrão e muitas outras especialidades! Tudo isso com muito tempero, sabor e essência da verdadeira cozinha italiana.

4 Sorelle

Rua Almirante Barroso, 1336 - Centro

Restaurante italiano em Foz do Iguaçu com tradição de dar inveja. Assim pode ser descrita a Cantina 4 Sorelle. Você realmente vai se sentir como se estivesse em uma típica cantina italiana. Além de ser uma ótima opção durante a noite, o espaço também tem buffet no almoço.

O melhor é que o restaurante também tem rodízio com pratos deliciosos que são um show de sabor da culinária típica italiana.

Image

Bona Trattoria

Rua Almirante Barroso, 883 - Centro

Os pratos do restaurante italiano em Foz do Iguaçu são assinados pelo Chef Salvatore Loi. O ambiente do lugar é uma experiência singular tanto para o paladar, quanto para os olhos. A cozinha é toda aberta, o que faz com que o aroma dos ingredientes se espalhe pelo restaurante.

Entre os pratos estão algumas delícias de dar inveja a qualquer mortal como: paleta de cordeiro com abóbora confitada, burrata em crosta de azeitonas pretas e raspas de chocolate branco e muitas outras especialidades da casa.

Vó Bertilla Pasta e Pizza

Rua Bartolomeu de Gusmão, 1116 - Centro

Um restaurante que oferece comida italiana em Foz do Iguaçu em um ambiente pitoresco muito simpático. O local lembra realmente uma casa de vó, com utensílios bastante charmosos e pratos deliciosos.

Destaque para as pizzas super-recheadas, com massa bem fina e acompanhamentos que deixam tudo ainda mais incrível. As sobremesas também são de dar água na boca e finalizam muito bem uma refeição maravilhosa.

Quinta da Oliva

R. Estanislau Zambrzycki, 197 - Centro

Esse restaurante possui uma seleção de massas deliciosas, pizzas, saladas, carnes e muitas outras delícias. A carta de vinhos também chama a atenção e é impossível passar por lá sem saborear pratos incríveis com aquele gosto típico da culinária italiana.

Pastificio Pasta Mia e Cucina

R. Mato Grosso, 1333 - Vila Maracana

Esse restaurante oferece comida italiana em Foz do Iguaçu com produção 100% artesanal, tantos das massas normais e recheadas quanto dos molhos. O cardápio conta com opções como: tagliatelle com molho de ragú, capeletti com molho de catupiry, lasanha, mac n’cheese além de muitas outras delícias.

O restaurante também conta com a oferta de pratos sem lactose e opções veganas e vegetarianas.

Você conhece mais algum restaurante italiano em Foz do Iguaçu? Compartilhe nos comentários!

Imagens: Pexels (Engin Akyurt; Narda Yescas)

Atendimento pelo Whatsapp